Terça-feira, 07 de março de 2017, 16:29:26

Estão abertas as inscrições para o VII Curso de Orquídeas

VII Curso de Orquídeas

Curso de Extensão Universitária (Depto. de Biologia – FFCLRP-USP)

Estão abertas as inscrições para o VII Curso de Orquídeas. O curso de Extensão Universitária será realizado entre 24 e 27 de julho de 2017 no Departamento de Biologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto das 14:00 às 18:00 hs.

As inscrições vão até 02/06/2017 e poderão ser feitas pelo telefone (3315-3812), através do e-mail: caique@ffclrp.usp.br, ou na Secretaria do Departamento de Biologia com Caique.

O curso tem como objetivos propiciar à comunidade noções sobre a história natural das orquídeas, sobre a reprodução de plantas em ambiente natural, e sobre a preservação da flora e da fauna usando as orquídeas como modelo. Também será abordado o problema do comércio de plantas nativas (retiradas do habitat).

A seleção dos alunos será feira a partir de preenchimento de formulário específico. É importante ler atentamente o programa do Curso.

Detalhes da programação do VII Curso de Orquídeas podem ser encontrados no site

Atenção: O Curso não tem enfoque no cultivo de orquídeas.

Evento gratuito. Mas não se escreva por impulso! Só se inscreva se realmente tiver disponibilidade de concluir o curso.

Arquivo(s) anexo(s):

VII Curso de Orquídeas (PDF, 569 kb)