INFORMAÇÕES GERAIS


     Gostaríamos de convidá-los a participar do IV Congresso Brasileiro sobre Crustáceos no Centro de Convenções do SESC-Guarapari, no Estado do Espírito Santo, Brasil, que será realizado de 05 a 08 de novembro de 2006. O início das atividades será no domingo (05/novembro) com a retirada do material e coquetel de boas vindas.

     A língua oficial do evento será o Português, porém, com alguns conferencistas de língua espanhola. As atividades oficiais começarão na segunda-feira pela manhã e continuarão até quarta-feira (08/novembro), finalizando com uma cerimônia de encerramento e jantar de confraternização.

     Aconselhamos o uso de roupas informais durante o dia, visto que o clima em Guarapari pode ser bastante quente e seco nesta época do ano. Será permitido uso de bermuda e outras vestimentas casuais, inclusive em eventos do congresso e encontros sociais.
 

* OBJETIVOS E TEMA *
 
NOTÍCIAS
Inscrições com desconto
Enviar inscrição
15 de abril a 15 de julho de 2006

RESUMOS ACEITOS PARA APRESENTAÇÃO
Baixar aqui (PDF, 193 Kb)

Cancelamento de inscrição com reembolso parcial
até 30 de setembro de 2006

Retirada do material do congresso
5 de novembro - 14h00 às 18h00

Imagens da cidade de Guarapari
A cidade sede do IV CBC 2006

Imagens do Hotel SESC em Guarapari
O hotel do IV CBC 2006


HISTÓRICO


     A repercussão e qualidade das últimas três edições do Congresso Brasileiro sobre Crustáceos atraíram um número considerável de participantes, inclusive da comunidade científica da América do Sul, Norte e Europa. Neste ano a SBC pretende priorizar o intercâmbio entre a comunidade científica brasileira, principalmente integrando pesquisadores de todas as regiões, em particular o Norte e Nordeste do Brasil. Também, este congresso se torna muito especial visto que é a primeira vez que será realizado no Estado do Espírito Santo, local estrategicamente escolhido para receber os participantes de todo o país. Esperamos que com isso seja estabelecida uma maior interação entre os pesquisadores dos vários Estados, e que promova importantes avanços nos estudos dos crustáceos no Brasil, atendendo assim aos anseios da comunidade e dos sócios da SBC.